quinta-feira, 23 de julho de 2009

SAUDADES DE TUDO QUE AINDA NÃO VI



Olá á quem quer q leia.....
Qd criei este blog não foi com a intesão de ser um dos mais "bombados" da net, nem do mundo das meninas....
Foi mais com a intensão de poder escrever, desabafar....
e de quem sabe conhecer pessoas legais, interessantes....
Bom.. hj num to nos meus melhores dias...
To carênte... com aquela sensação de saudades das coisas q ainda estão p acontecer.....
Sou o tipo de pessoa q se dedica muito ao trabalho...
Tenho um filho de 5 anos, tenho q proporcionar o melhor p ele.... então essa é a prioridade da minha vida: Trabalho.....
Só que tenho me sentido muito sozinha...
Falta de carinho, de beijos, de toque...
Acho q talvez seja esse o motivo de meu "stress".. rsrrssr

"O segredo não é correr atraz das borboletas....
mas sim cuidar do jardim para que elas venham até vc..."

Hoje é um dia que estou me esforçando pra acreditar nisso....

.

Um comentário:

  1. Olá.
    Acredito que estamos vivendo uma época em que a solidão é maior na vida das pessoas.
    Temos que aprender a trabalhar isto e seguir nosso caminho mantendo a serenidade.
    Se é verdade que o nosso destino já está definido aqui na terra, então, todos estes momentos difíceis vão passar.
    Gosto de pensar que no momento estou plantando. No futuro estarei colhendo.
    Estamos nos lapidando e nos preparando para aquela pessoa especial que irá chegar.
    É nisto que acredito.
    Beijos.

    ResponderExcluir